A Farpa é um escritório de design e oficina de marcenaria formada por três arquitetos.
 
Desde 2013, atuamos no projeto e execução de mobiliários e objetos, buscando sempre soluções originais para atender às diferentes demandas de nossos clientes. Em nossos projetos, nos preocupamos com a clareza e a racionalidade, procurando explorar a potencialidade do material e seu uso consciente.

Trabalhamos predominantemente com a madeira e, a depender do projeto, a combinamos com outros materiais, a fim de simplificar os desenhos, facilitar a produção e garantir a durabilidade das peças. Assim, muitas vezes chegamos a resultados técnicos inusitados — o aprendizado é uma constante durante nosso processo de criação.

O foco do nosso trabalho está na atuação da Farpa em todo o processo criativo e produtivo (primeiro esboço, desenvolvimento, busca por fornecedores, produção, montagem e entrega), garantindo qualidade à produção e um cuidado minucioso a cada etapa.

A partir de 2020, passamos a nos dedicar exclusivamente às peças do nosso catálogo de móveis e de objetos. Continuamos, porém, interessados na pesquisa e desenvolvimento de projetos originais, mantendo nosso catálogo sempre dinâmico e atual. 
 

1/11